Madrugada com Nina Hagen

Mais uma madrugada acordado. Estava assistindo um documentário sobre a inventora de histórias Lygia Fagundes Telles e depois fui ouvir a cantora alemã Nina Hagen. Nina é muito bizarra e considerada como uma das mais renomadas representante da música popular. Ela canta ópera e se veste num estilo que eu adoro. As expressões faciais e a voz sempre diferente em cada uma de suas músicas me faz amá-la  e considerá-la como uma diva.

Conheci Nina quando um amigo me mostrou uma apresentação dela cantando – e fazendo caretas – Narturäne. A voz dela e o olhar me deixou encantado desde esse dia. Apesar de Nina ser cantora de Rock, eu não curto muito este estilo musical. Rock somente o nacional.Tenho preguiça de começar a conhecer o internacional. Mas acho que já sei como é: bastante batida agressiva e barulho até demais pros meus tímpanos. Talvez seja, mas aí está algumas algumas apresentações e vídeo clipes de Nina Hagen que eu sempre vejo:

Deixe uma Resposta

