Um conto meu no Portal Interpoética

Pessoal, nem pude me dedicar a escrever este blog por esses dias. Participei nessa semana que passou, como aluno, de uma oficina de como ler e escrever para teatro no Sec Santa Rita. Corri muito e quase não parei na frente do computador. Mas pra me alegrar e me tirar dessa minha escrava rotina de viver, um conto meu foi publicado no Interpoética, o maior site com o acervo de literatura pernambucana. Dê uma olhadinha: 

NÃO ESTAMOS SÓS:
http://migre.me/9ItIL

Deixe uma Resposta

