Os precoces deveriam tentar o sexo tântrico

Imagem

A dica de hoje, que eu não costumo dar sempre, seria: os precoces deveriam praticar o sexo tântrico. Simplicidade mil. Não goze, ou melhor, não faça nenhum esforço físico para gozar. Poupe esforços manuais e penais (do pênis). Como é de conhecimento nosso, uma relação sexual dura em torno e no máximo 15 minutos. Se você chega tão fácil nas nuvens com o ardor do ato a ponto de não se ligar nisso, cuide de cronometrar. Para os praticadores do sexo tântrico, caso dure menos de uma hora já se é considerado ejaculação precoce. A mulher, na ocasião tântrica, se sentirá divina e o homem, dono do buraco, se sentirá realizado proporcionalmente. Maneiro, não? Operação tapa buraco pro ano todo.

Como se realizar tântricamente? Fazendo carícias, usando palavras doces e não se apressando. Se estiver num motel, dispense o serviço de quarto; se estiver em casa, tranque-se. Não é pelo fato de demorar que interrompimentos devem acontecer. Prolongue o ato. Não goze. Desfrute o corpo d@ amado@. Não suje nada, não desperdice sêmen. Pela bíblia é pecado, mas punhete-se. Deus nos quer  ver satisfeitos, concorda? Voltando pro tantrismo e sabendo que dúvidas podem surgir, passo a fala pra Senhora Penetração.

A penetração ocorre sim nessa prática, mas com calma. Devagar. Nada de mostrar velocidades já cantadas em música de modinha. Calma. O pênis deve ser colocado devagar e ser retirado após um minuto, seguindo sempre assim e descansando sobre o clitóris antes de voltar pro popular ‘coloca e tira’. Depois de uma horas, que já vai oficializar um bom tempo na brincadeira de mamãe-e-papai, vai pra uma penetração mais funda. Cruel, diria. A mulher abre as pernas em V, compensando assim a ausência de esforço físico. Mas nada de gozar, ainda.

Narrar o orgasmo e dizer se ele vai chegar até aqui nessa lenga-lenga toda é difícil. Mas concluindo a tardia dica de hoje, demore a gozar, se realize mais profundamente. Vá fundo sabendo voltar. Esqueça os relógios. Uma prostituta nunca vai topar isso, só se caso for muito bem paga. Mas vale, garanto. Tente com sua esposa e, mudando a perspectiva do texto, com seu esposo.Tudo que demora mais pra acontecer é mais intensificante. Use, então, seus sentimentos e não bata. Nada de masoquismos e correntes. Amarre a pressa, viaje num maremoto de prazer a dois.  São nessas horas que um completará o outro. Doe-se e esqueça os problemas, concentre-se para não errar o buraco. O tantrismo ensina ao homem a se controlar para adiar o prazer imediato. Deixe-se pro futuro e você, sendo brasileiro, saiba que 70% dos norte-americanos ejaculam em dois minutos depois da penetração. Até nisso Deus é brasileiro, concorda?

Uma segunda dica, para você que já vem praticando o sexo tântrico e não sofre de ejaculação precoce, candidate-se numa agência de filmes pornôs. Os atores nada sabem de Stanislavski e o único objeto cênico usado com maestria é o pau. Gostou das dicas? Deixa teu número aí que eu sou passivo e, com todo carinho, te ensino todas as posições do tantrismo e, claro, toda técnica teatral para criarmos uma cena com adereços mil no cenário do nosso quarto.

JOÃO GOMES
19.17.12
(17:50)

Anúncios

2 thoughts on “Os precoces deveriam tentar o sexo tântrico

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s