Amizade eterna como Deus

Imagem

Eita que esse, assim como outros que já tive, vai ficar pra sempre. Amo muitomuitomuito esse grupinho que, vendo agora, é um quinteto. Ana Karolina (a louca que me assedia. Estou devendo a ela uma cartinha, mas não sei escrever por encomenda. Mas a amo verbalmente, palavras servem apenas para eternizar ou, como ela costuma fazer com as cartinhas que recebe, plastificar pra ficar pra sempre.); Luuly’s Barros (a que quer me ver bem, sempre. Reclama porque eu durmo e dorme logo em seguida. Pura filosofia do sujo falando do cagado. Uma amiga que tanto amo, que nunca fica off no meu chat.); Elivelton Alves (o que acha graça em tudo que eu falo. Por exemplo, se eu falar: ‘o Papa pariu’, ele ri. Ele já me espancou, já me arranhou. Mas valeu, já cicatrizou, benzinho – há algo mais meigo que ‘benzinho’? Amo tudo aquilo que deixa marca); Yasmim Haissa (a que abraça toda hora e não hesita em trocar afeto. Amiga fofa que mora no meu coração sem pagar aluguel – amo dizer isso -, de verdade e com relação à ela mais ainda. I love she♥) A amizade e o assédio sãos os laços (grosseiramente as cordas) que nos ligam, nos prendem. Ainda bem… Peninha que não é a palavra. Eu ♥ vocês. 🙂

Deixe uma Resposta

