Meu DNA está triste

Imagem

Olhar de tristeza num dia colorido e alegre. Me lembrei agora do que uma vez me falou Sandro, citando uma frase do Machado de Assis: ‘o mundo é da cor dos nosso olhos’. Achei essa frase tudo! O céu pode está lindo, mas se você por dentro estiver triste, o céu será feio e tudo em sua volta idem. Adélia Prado escreve que dor não é amargura e que sua tristeza não tem pedigree… De onde vem essa tristeza toda, hein João?! Sabe que não sei. Nesse dia da foto, só pra relatar, eu disse muita poesia e ri demais… Mas triste do mesmo jeito. A verdade é que tenho que fazer análise. Mas ainda digo pros que convivem cara a cara comigo: minha programação é curta e às vezes de meia-noite fica fora do ar, mas se você não me quer mais como amig@ muda no dedo de canal. Valorizo sim a amizade, mas não sou (ainda) Sky. Posso, talvez, ser aqueles canais com pouca produção onde é provável ter mais gente vendo as câmera de segurança do stúdio do que o que passa na íntegra… Mas é isso mesmo… Amizade é isso! (Sky, TV é isso!).

JOÃO GOMES

Deixe uma Resposta

