hoje está um dia alegre

estou terminando de ler ‘hoje está um dia morto’ doAndré de Leones para começar ‘seminário dos ratos’ de lygia fagundes. sobre o livro de leones: gostei demais dos personagens e da maneira que ele aborda a realidade da juventude brasileira. confesso que me vi bastante, afinal tenho a idade do jean. ri muito com algumas cenas e acho fantástico a presença de deus na história. esse li rápido, sendo esta a segunda tentativa. não conseguia nunca. toda vez deixava até que dessa vez, quando conheci morena e fabiana, segui em frente. comecei sexta com Jana Vasconcelos ao meu lado. ela lá vendo a partida de vôlei e eu lendo. li para completar as minhas leituras do prêmio sesc de literatura de 2005. Lucia Bettencourt(autora de ‘a secretária de borges’) e André de Leones estão de parabéns pela qualidade literária dos textos naquele ano. vou lá ler a inventora de memórias lygia fagundes telles já que não tenho em mãos ‘filandras’ de adélia prado. não to querendo dizer que lygia é uma tapa buraco, hein!? questão de ♥ aos livros mesmo, de leitura continuada.

Deixe uma Resposta

