Estou me sentindo mais mulher

Imagem
querido diário, hoje estou me sentindo mais mulher. ela falou: ‘joão, meu irmão, deixe de onda. ser mulher é muito ruim’. também não discuti. balancei a cabeça e disse aham. não conta. quem me falou isso foi uma amiga minha bota. ‘veja só: a gente menstrua, tem cólica…’ eu sei, minha filha, sou burro não. sou, por caso, loira? é o seguinte, penso nos homens. mulher é que nem imã com homens, entende? e assim, o que eu sou limita muito. nem todos são bi e nem todos, mesmo escondido em continuum segredo, comem. tenho também outra coisa pra falar, querida: eles cobram por aquilo e eu não tenho. michê é outro departamento, só no começo do mês. falo daquilo mesmo. daquilo. onde vou arranjar uma? a cirurgia, como te falei ontem no telefone, tá difícil. o vereador ainda ocupado com a campanha dele. que difícil, môdeus. hoje, logo quando acordei pintei minha unhas. sideny já tinha ido trabalhar. peguei e pintei uma por uma sem borrar, sem borrar viu? mas pintei só a esquerda. a outra não consigo. to tão feliz. o sidney não sabe, mas ontem eu dei uns pega no entregador de gás. uns pegas subterrâneos. afofei meus fundos com os 19 cm de picareta do entregador de gás. nada de beijinho. direto na coisa. foi no escritório de sidney. me tranquei lá pra não correr risco de a empregada ouvir e falar pra ele. já não aguento mais chantagem. nem despedi eu posso essa infeliz. até mais querido-diário. 🙂
Deixe uma Resposta

