Felicidade pode ser qualquer coisa

Imagem
o bom é que felicidade pode ser, como canta zeca baleiro, qualquer coisa. felicidade pra mim pode ser a dedada que eu amo levar. pode ser dez trufas por dia que eu tenho pena de comprar. pode ser conhecer todo o mundo numa turnê. pode ser apanhar toda a vida do homem que ama. pode ser dando o cu num domingo como este de hoje. pode ser amando e se dedicando toda a vida à pessoa que ama. pode ser desejando que o inimigo se estabaque num piso molhado e sem plaquinha. pode se escrevendo, tirando fotos e editando com um monte de efeitos horríveis e postando por aqui. pode ser lendo um livro que você gosta demais. pode ser ouvindo uma música com ou sem letra. pode ser não perdendo um capítulo da novela. pode ser gritando ao declamar um poema ou suportando a dor de algo grosso sendo socado por dentro. pode ser qualquer coisa desde que a gente seja o autor de tal ação. seguindo a lição a minha felicidade de hoje: li um romance policial francês e me dediquei a pensar somente na pessoa que eu amo com tanto carinho chegando a beirar a obsessão.
JOÃO GOMES
2 thoughts on “Felicidade pode ser qualquer coisa

Deixe uma Resposta

