essa madrugada fiz a maior aventura da minha vida. poderia agora estar morto se ele fosse uma pessoa mal, mas ele era fantástico. gostava de poesia e me ouviu sem reclamar. môdeus, foi tudo tão rápido. tudo tanto. uma mão que me chamou. um Vamos lá em casa, lá é melhor, argumentado. eu, todo humano e inexperiente, no começo recusei. tive medo. mas fui. fui e deixei, sem querer, minha avó chorando toda a madrugada pela minha ausência na cama. deixei meu corpo em outra cama toda a noite. agarrei o corpo de outro homem. estive dentro de um abraço, o melhor lugar do mundo para se estar. quando fui, fugi de mim. fui sem pensar. fiz tudo aquilo porque quis. não pensei demais e atirei no alvo. falei mais que chupei e cheguei às 04:26h da manhã. primeira parte do dia morto. todo doído pelo que fiz e agora o vazio por não ter mais. sexo demais enlouquece. tenho que me internar. já.

Deixe uma Resposta

