eles não entendem quando eu não quero ser puta. entenda, por favor, o meu direito de ser e deixar de ser. é simples, não é todo dia que funcionamos. tem dia que estou cansado, estou mal, sem forças. não sou aquelas putas que sabem falar uma mão completa de idiomas e não aprendeu a dizer Não em nenhuma. estranho seria nunca querer. hoje não quero. olhando bem talvez seja o horário, não, não falo dos fusos. é cedo ainda. tenho que fazer ducha. liga depois, júnior, vou tá na frente do mercadinho te esperando. beijo. tá, eu ligo.

Deixe uma Resposta

