porque funcionários da mesma empresa ainda marcam punheta coletiva no banheiro da firma. e eu, como bolacha, vejo sempre a sombra (e a sobra) de dois homens preenchendo a cabine ao lado, chateados por parar a todo instante em que a porta se abre. vejo os sorrisos e os comentários, eles devem se conhecer. estranho e com crachá de visitante somente eu, joão. não ouso ir e fico até gozar (não sou precoce) na minha espera de que eles saiam antes de mim. acredito que já em seus setores ambos sejam preconceituosos e machos até aonde podem ir. passa uma bicha como eu pedindo informação e mangam até onde a respiração se fecha. morro de pena de mulheres que são casadas com homens assim. mulheres, façam o teste: enfiem o dedo na rodela deles e vejam quem chegará primeiro ao orgasmo. mesmo doloroso saber, nada melhor que a verdade.

Deixe uma Resposta

