ComPROVAÇÕES

comprovado: consigo viver sem o facebook. passei 10 dias sem passar por aqui e nem por isso deixe de existir, muito pelo contrário. estou mais concentrado em mim e vivendo uma vida de verdadeiros cutuques. estou comentando ao vivo e sentindo mais hálito humano próximo a mim. estou rindo alto e em sintonia, rodeado de amigos. pena que não estou informado do baque que você levou ontem e nem de sua irmão que, pelo que dizem e se é que levam a sério, noivou. tudo vive em mim e pouco preciso dessa rede de alienados para me sentir enquadrado neste ângulo sem foco. não me sinto pequeno e não me acho tolo, mas sei que o que produzo e escrevo por aqui não é de interesses de todos. a gente constata pelo likes negados, né verdade? mas não quero likes. quero pedras, e muitas até, todas atiradas em mim para um dia erguer um castelo e com os meus nele viver (como na idade média, sabe?). é até escroto estar dizendo isso, mas é. eu, por muito tempo até, entrei por debaixo dos panos e trouxe comigo a cortina. eu não pedia pra entrar, me jogava! mas sei que muita gente continua aqui nessa rede de alienados, tentando ter voz e ser ouvido. mas não são, eu sei. logo no brasil? um dos países mais incultos do mundo? onde, nas redes sociais o que mais vale é foto de gente bonitinha e no fundo arrogante? onde as fotos mais curtidas e compartilhadas são essas porcaria que só porque nos leva ao riso é de extrema importância no feed de todos? querido tubarão, entenda que os peixes pequenos são devolvidos ao mar (como escreveu carpinejar) e o que a internet senão um mar sem fim? sejamos carentes, mas não a este ponto negada! como canta karina buhr e é pura verdade: boiar no mar é de graça… ♪♫ boiem então! o mundo pode ser uma merda, mas eu não sou. posso ser quase, mas todo não sou. eu é que não vou me afogar. (como no trânsito das cidades, no mar também ocorre acidentes… – sim, daquele comercial, lembra?) fui. vou ler. estou devorando um livro de caio fernando abreu: ovelhas negras. os que escolhi serem meus amigos aqui, o que não diz ser na minha memória, amo a todos. agora sim, fui.

(sobre o meu uso do facebook e que não diz respeito a escritura deste blog).

Deixe uma Resposta

