E o meu Recife pegou fogo

como deve ter sido divulgado, houve nesta madrugada um incêncido no bairro do recife antigo. na hora do incêndio eu estava na rua da aurora (campo de pesquisa do meu diário sujo) e logo no exato momento em que subi o meu calção e saí do mangue me deu a vontade de olhar pro céu e foi aí que vi aquela fumaça toda achando muito estranha. e era, você precisava ver. de tanta que foi que a ponte que leva à praça da república sumiu. eu, mesmo tão frazino, não sumi e claro que pensei logo em fogo. mas só me dei conta quando levei meu olhar pra longe e vi as chamas (meio que sem saber em qual prédio era). lembrando tudo isso começou às 0h e eu estava ainda na rua da aurora (esperando pelos primeiros raios de sol), mas, por ser humano, fiquie tão triste com o acontecido que nem consegui mais dar. fui pra casa meio que acompanhando na pressa os carros do bombeiros indo ao foco do fogo e ardendo todo por dentro por ele não ter vindo e, mesmo assim, deixando ainda acessa a minha paixão que nunca se apaga. mentira, nunca nem acendeu. ah, mas o que importa é que a outra foi controlada e ninguem precisou ir junto com ela. ah, mas o inferno é mais quente.
Deixe uma Resposta

