Pra que frequentar a escola?

estou cansado até de saber que quase ninguém sabe. inclusive eu: matemática. o resto do povo: quase tudo. não suporto aula de literatura na escola. é uma deformação, quase um abandono à letras. quero estar vivo no futuro para falar bem mal da maneira como fui educado. quero que minha formação seja outra. não atribuo ao professor o pouco que eu sei. nem o roteiro eles estão oferecendo mais. que tédio que é frequentar uma escola onde nada se aprende. uó (como reclamam as bichas, sim, sou uma).

COMENTÁRIO DE UMA AMIGA  RELACIONADO A ESTE POST NO FACEBOOK:

(Jana Vasconcelos):
João, não só as bichas, rs Mas é verdade, boa parte das coisas que aprendi foi fora da escola. Principalmente na área de humanas. E aula de literatura então, nem se fala! A escola contribui bem pouco nas coisas que eu sei. É triste isso. Pra que frequentar a escola, afinal??

 

Deixe uma Resposta

